Ho'oponopono um Mantra que Cura
Estas sentindo um peso enorme que não sabes de onde vem?
Este “fardo” em sua vida, deixa-o desanimado, com insónia e com pouca paciência?
Imagino que você já saiba o que vou dizer a seguir.
Então, isso mesmo, a sua vida não vai as mil maravilhas.
Que tal experimentar o Ho'oponopono, um método de cura havaiano, para recuperar a sua paciência, animar-se e se livrar desse peso?
Não vou mentir e dizer que tudo vai mudar da noite para o dia. Afinal, os seus problemas não surgiram da noite para o dia, mas sim ao longo do tempo, certo?
Então, mantenha a calma, a paciência e mãos a obras.
Você vai precisar de um Japamala com 108 contas para ajudá-lo na contagem e na realização do exercício.
Vais começar pelo que mais o incomoda, podendo ser um problema ou uma pessoa com quem a relação está tumultuada. Não se preocupe, este método só é prejudicial aos que não desejam perdão, aos que não desejam evoluir.
Normalmente, as pessoas que experimentam esse método relatam grandes mudanças e desbloqueios em suas vidas e retornam para agradecer.
Em cada uma das contas (por 108 vezes) diz-se:
“O seu problema”. Ex. À minha insónia/ à Mary, (Mary é uma personagem fictícia)...
Eu sinto muito.
Por favor, perdoe-me.
Obrigada!
Eu amo-te. (Repetir 108 vezes)
Quando você tem um problema e utiliza o Ho'oponopono, esse método de cura havaiano é interpretado pelo universo desta maneira:
Eu sinto muito, estás a dizer ao seu problema/pessoa e simultaneamente ao Divino que não desejava que as coisas tomassem está proporção e chegassem onde chegou.
Por favor, perdoe-me. Estás a dizer ao seu problema/pessoa e ao Divino que desejas perdão do outro e em seu coração para aquilo que ocasionou o problema. Significa que aceitas ajuda Divina para alcançar o perdão, não só da outra pessoa/problema, mas sobretudo o seu auto perdão.
Obrigada! É o mesmo que sou Grata, a Gratidão mostra a sua convicção de ver o assunto resolvido de forma apropriada, sem prejuízos. A Gratidão é a porta de abertura para a abundância.
Eu amo-te. Essa frase libera a energia negativa e a transforma. Quando se diz: Eu amo-te, esta retornando à frequência do amor puro, reconectando-se com a pureza do divino, e retornando ao estado em que podes expressar amor.
O que acontece em seguida é uma obra do universo, geralmente surgem ações inspiradas que o orientam a encontrar a melhor solução... Mas, acima de tudo, o peso que você sente desaparece.
Desejo que cure a sua vida, que extinga as suas confusões, mas sobretudo que aprenda o quanto é maravilhoso perdoar.
Se não gostou do texto...
Eu sinto muito.
Por favor, perdoe-me.
Deixo aqui a Meditação do Ho'oponopono.
Obrigada!
Eu amo-te.
Cleuzi da Silva é mentoring e Acompanha Almas no processo de autodescoberta; é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos. Miguel e Cleuzi partilham as suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do youtube.