A vida é o software da grande máquina que é o nosso corpo.
Diariamente deparamos com situações boas e menos boas, ao mesmo tempo que temos de decidir o que fazer com estas informações apagamos (perdoamos e esquecemos), guardamos (as mágoas, e rancores) ou somos gratos?
Todo ser humano enquanto "máquina" possui por defeito estas três teclas dentro de si, estas teclas são poderosas para o nosso crescimento ou aniquilamento pessoal e espiritual, por isso devemos usá-las com sabedoria.
A tecla apagar serve para tudo o que não vale à pena, como por exemplo: Mentiras, enganos, inveja, destruição, mágoas, situações ou pessoas que consideras como "negativo ou improdutivo" em sua vida.
A tecla guardar serve para tudo o que vale à pena, como por exemplo: Às pessoas que nos são carinhosas ao oferecer seu tempo, palavras, sem nada esperar em troca.
Às pessoas e os momentos que contribuíram para ser o que és hoje. Deve-se arquivar, por menor que seja os momentos em família, o sorriso, o disparar do coração, as vezes que sorriu e nem se lembra o porque, o amor que recebe diariamente.
A tecla Gratidão é a que mais devemos utilizar. devemos utilizar sem moderação, devemos ser gratos por tudo, pois até mesmo os maus momentos da vida nos trás a oportunidade de crescimento, por isso, seja grata, afinal de conta há momentos em que os outros tentam nos derrubar e acabem dando-nos a oportunidade de sairmos da nossa zona de conforto e andar para frente, mudar de vida.
Por Cleuzi da Silva.
Cleuzi da Silva é mentoring e Acompanha Almas no processo de autodescoberta; é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos. Cleuzi partilham as suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do youtube.