A Vida

A Vida.

A vida é um grande bloco fragmentado, cada ser que passa por nossa vida traz uma peça, uma ou outra vez passa alguém que também leva uma peça.

Por vezes as peças trazidas vêm acrescentar sentido a uma área da nossa vida, outras vezes elas aparecem apenas para evidenciar que não estamos no caminho certo, que devemos encontrar outro caminho para trilhar. 

Algumas peças não encaixam, mas, mesmo assim seus proprietários insistem em as deixar para trás. Passa-se anos até encontrarmos alguém que possui uma peça similar e que faça sentido. 

A vida é um grande bloco fragmentado em peças para vivenciarmos a unicidade de um todo.

Parece que se encaixam permanecem, às outras mesmo que insistem em ficar não conseguem, não possuem como ficar, não há lugar, não há espaço, e mais cedo ou mais tarde elas têm de procurar outra vida para encaixar-se. 

A vida é um grande bloco, um bloco uno com o tudo. 

Mas as peças, as pessoas que passam por nossa vida só permanecem se forem a peça certa. 

A peça errada podes fazer uma tentativa de ficar, por vezes tentam moldar-se a nós, ou forçam-nos a moldar a elas. Mas com o tempo é necessário retornar a forma original eu desencaixe é visível, a união é improvável, então faz-se necessário ir à procura de um encaixe, de um local onde tudo é encaixável. 

Pela vida ser una nada nem ninguém permanece no local errado por muito tempo. A unicidade vais retirando tudo o que não faz parte da nossa unicidade. 

As pessoas certas, nos locais exatos faz com que a unicidade da vida seja plena. 

Eu sou Uno contigo, e tu é una comigo, nem mais, nem menos. 

Apenas a unicidade faço com o quê duas pessoas permaneçam juntas pela vida. 

A unicidade mesmo quando não aceite, faz a junção. 

Ninguém escapa a sua unicidade. Foges, foges, foges e quanto mais foge mais uno é com a situação com uma situação? 

Verifique usem caixas das peças, são perfeitos, funcionam? 

Porque a fugir? 

Encaixe-se e viva as benéficas da unicidade 

Unicidade não é ser igual, é seu diferente e encaixar si com perfeição.

Atma namastê.

por Miguel Arcanjo em 30/10/2015.

Miguel transmite suas mensagens através de Cleuzi da Silva. E, Cleuzi Acompanha Almas em processo de autodescoberta, é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos. Os dois partilham suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do youtube.