Resistência.
Existem pessoas que se acostumam a viver em meio ao caos sentimental, quando deparam com alguém que os ama como são, começam a emitir resistência pensando: "como pode com tudo que ele faz bem mal, ainda amar-me? Eu não mereço esse amor!"
Esses pensamentos conflituosos geram a resistência para deixar-se amar, e por isso sai à procura de novos amores pelo mundo.
Sai em busca de aventura por resistir amar aquele que eu Aceita como é.
Não acreditar ser merecedor de um amor calmo, sereno, maduro e estar sempre à procura de tumulto.
Quando encontro um todo o mal que está fora do amor maduro, machucam e retorna, acha que está retornando por falta de algo melhor, mas não é! Está retornando porque lhe encanta a aceitação, porque ama a paz a harmonia e a forma madura com que se apresenta a pessoa.
Existe ser feliz, porque possui medo de tudo que a máscara, tem medo de viver em harmonia com ou todo, tem medo que o amor traga à tona a sua própria essência.
Resiste por achar que não é essencialmente paz e amor, sendo mais fácil viver no caos sentimental que sempre viveu.
Ao encontrar um Ponto de equilíbrio, aceitação como és, beija a paz que desejam nos olhos e trabalho, não relute, não resista, reconheça tudo isso em seu interior e fique porque és esta paz e não por achar falta de opção.
por Miguel Arcanjo em 02/08/2016. Ilustração.
Miguel transmite suas mensagens através de Cleuzi da Silva. E, Cleuzi Acompanha Almas em processo de autodescoberta, é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos. Os dois partilham suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do youtube.