A Arte de Amar e Ser Amado: Uma Reflexão Profunda.

 Texto otimizado por Cleuzi da Silva, o original encontra-se abaixo deste.

Ser Amado.

É muito mais fácil amar e sofrer por amor, do que ser amado e feliz. Ser amado é deixar-se à mercê do sentimento do outro e perguntar: "E se ele deixar de me amar?" 

Já pensou que quando você ama, também pode deixar de amar? Amar e ser retribuído é muito bom, mas amar e ser desprezado é péssimo. Por isso, não se prenda apenas a ser amado. 

Seja Generoso.

Seja generoso. Deixe-se ser amado e quando amar, ame assim mesmo e depois ame a quem te ama. Não perca seu tempo amando alguém que já mudou. Alguém que não se ama e, por consequência, não pode dar amor.

Ame-se Generosamente.

Ame-se generosamente e deixe-se amar por quem sabe ser amado. É difícil ser amado. Significa que está permitindo ao outro possuir-te, mesmo que não o possua. Amar é um ato de apego e deixar-se amar é um ato de liberdade, de permitir, de desapegar-se do que está por vir.

Deixe-se Ser Amado.

Deixe-se ser amado e seu barco chegará no lugar que tem de chegar/deixar. Afinal, o amor é uma viagem que todos nós devemos fazer.

Meta-descrição: Explore a complexidade do amor e do ser amado neste ensaio reflexivo. Aprenda a amar generosamente e a permitir-se ser amado.

Canalização Original:

Ser amado.

É muito mais fácil amar e sofrer por amor, do que ser amado e feliz. Amado é deixar-se à mercê do sentimento do outro e perguntar se, esse ele deixar de amar-me? 

Já pensou que quando amas também podes deixar de amar?

Amar e ser retribuído é muito bom, mas amar e ser desprezado é péssimo. Por isso, deixe de ser amado. 

Seja generoso. Deixo ser amado e quando amares, amaciar assim mesmo e depois ame a quem te ama.

Não perca seu tempo amando alguém que já mudou. Alguém que não ama se e por consequência não pode dar amor.

Ame-se generosamente e deixe-se amar por quem sabe ser amado. 

É difícil ser amado. Significa que está permitindo ao outro possuir-te, mesmo que não o possua. Amar é um ato de apego e deixar-se amar é um ato de liberdade, de permitir, de desapegar-se do que está por vir.

Deixe-se ser amado e seu barco chegará no lugar que tem de chegar/deixar.

Miguel Arcanjo por Cleuzi da Silva em 09/03/2016. 

Ilustração de CleuzidaSilva.

Miguel transmite suas mensagens através de Cleuzi da Silva. E, Cleuzi da Silva é Mentoring e Acompanha Almas no processo de autodescoberta; é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos e Círculos Feminino Transpessoal. Os dois partilham suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do YouTube.