Algumas Regras para uma vida Feliz e equilibrada

Algumas Regras para uma vida Feliz e equilibrada

Primeiro: faça as pazes com o seu passado, não deixe que as intrigas das pessoas ou acontecimentos menos favoráveis influencie negativamente em seu presente. Não consegues perdoar sozinho? Faça o Ho´oponopono (veja como aqui).

Segundo: não viva em função daquilo que os outros pensam de si, o importante é quem realmente és. O pensamento dos outros não é problema seu.

Terceiro: nunca compare a sua vida com as dos outros, ninguém tem uma vida mais facilitada, em momentos diferentes vivenciamos as nossas crises em maior ou menor grau. Por isso, não julgue a atitude e os gestos dos outros. Siga a sua vida em direção aos seus objetivos.

Quarto: Não pense tanto sobre as questões que não possuem respostas. Não temos de ter todas as respostas no momento que desejamos, mas tenha a certeza de que um dia as terá, e será quando menos esperar.

Quinto: ninguém é responsável pela sua felicidade, assim como não és responsável pela felicidade dos outros.

Sexto: sorria, os seus problemas podem nãos é os maiores do planeta Terra. Sorriso atrai sorriso, pessoa positiva atrai solução.

Sétimo: O tempo cura quase tudo. Dê-se tempo, e verá que tenho razão!

Estas são ótimas regras para uma vida feliz e equilibrada! É importante lembrar que o passado não pode ser mudado, mas a forma como lidamos com ele pode fazer toda a diferença em nosso presente. E é verdade, a opinião dos outros sobre nós não deve definir quem somos, e é importante focar em nossos próprios objetivos e metas. Além disso, devemos aprender a lidar com a incerteza e confiar que as respostas virão no momento certo. E sim, a felicidade é responsabilidade de cada um de nós, e sorrir pode ser um ato poderoso para atrair mais positividade. E o tempo é um grande aliado para nos curar e nos ajudar a superar momentos difíceis.

Por Cleuzi da Silva.

Imagem de wal_172619 por Pixabay

Cleuzi da Silva é mentoring e Acompanha Almas no processo de autodescoberta; é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos. Cleuzi partilham as suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do youtube.