Contemplação.
A contemplação da nossa vida deve ser realizada diariamente, devemos conectar com quem somos na atividade e viver a vida desde este ponto de observação.
Hoje contemple a sua vida de cima, olhe a sua vida com distância, faça de conta que és outra pessoa e olha para a sua vida, veja a sua vida como os outros estão vendo. Vê e depois sente, como a vive. É a mesma coisa?
O viver a vida é o que está transparecendo para fora. Ou vives uma coisa, e demonstra outra? Será que os outros vêm à sua vida como ela realmente é? Ou estão conhecendo apenas a parte que você representa? À parte que não vives.
Contemplar a vida é olhar e sentir o que ver. É viver a vida na intensidade que ela tem, o resto é a observação dissociada, coloque as palavras em prática, corte ou que tem de ser cortado, acrescente o que tem de descer acrescentado, e viva a vida exatamente como ela é. Sem ilusões, sem suposições, sem máscaras, apenas a vida como ela é.
Miguel por CleuzidaSilva; 18/04/2016.
Miguel transmite suas mensagens através de Cleuzi da Silva. E, Cleuzi Acompanha Almas em processo de autodescoberta, é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos. Os dois partilham suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do YouTube.