Solidariedade.
Solidariedade não é ser pobre como o outro. Não significa sofrer como o outro. Não é chorar como outro. Não é ter a vida do outro.
Solidariedade é apesar de ser próspero e abundante, ser feliz, sorrir, ter uma vida "diferente" da do outro, ser solícito com o mesmo. É sentir capacidade de colocar-se no lugar dele desde o seu íntimo, simpatizar-se com as dores do outro, mesmo não a sentindo, e então a partir do seu ponto de equilíbrio ajudar o outro do mesmo ponto, dar-lhe as mãos e ajudá-lo a subir sem o subjugar, sem o diminuir.
Solidariedade é ajudar o outro, sem esperar nada em troca, mesmo sabendo que o outro jamais vai poder retribuir-te o bem feito, solidariedade é um amor pelo seu irmão desinteressado dos resultados ou retorno.
Seja solidário com o seu semelhante e grato pela oportunidade de poder praticar esse que é um dos pilares da espiritualidade.
Miguel por CleuzidaSilva; 18/04/2016.
Miguel transmite suas mensagens através de Cleuzi da Silva. E, Cleuzi Acompanha Almas em processo de autodescoberta, é Especialista em Desenvolvimento Transpessoal, Acompanhante de Almas, Orientadora Transcendental, Terapeuta Transpessoal e de Pranic Healing, Instrutora de Meditação Mindfulness e Facilitadora da Meditação nos Corações Gêmeos. Os dois partilham suas dádivas com a humanidade através deste Blogue e do canal do YouTube.